segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

PS-Tavira aprova candidatura de Jorge Botelho


A Comissão Política Concelhia de Tavira do Partido Socialista aprovou a candidatura de Jorge Manuel do Nascimento Botelho à presidência da Câmara Municipal de Tavira.

Reunida na última sexta-feira, 20 de Fevereiro, na Conceição de Tavira, a Comissão Política Concelhia deliberou aprovar por maioria e aclamação a candidatura apresentada pelo Secretariado da Secção, a qual será agora submetida á aprovação da Comissão Política Regional do PS-Algarve.

Jorge Manuel do Nascimento Botelho tem 41 anos de idade e é casado. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, fez o estágio da Ordem dos Advogados e exerceu na cidade de Tavira, tendo efectuado posteriormente uma pós-graduação em Gestão Empresarial pela Universidade do Algarve. É Inspector Principal da carreira de Inspecção Superior da Segurança Social.

Entre 1996 e 2000, desempenhou as funções de Vogal do Conselho Directivo do Centro Regional de Segurança Social do Algarve, passando a Director Distrital do Centro Distrital de Faro, entre 2001 e 2002 e desde Maio de 2005.

A nível autárquico, desde 1997, é membro da Assembleia Municipal de Tavira eleito pelas listas do Partido Socialista e é coordenador da respectiva bancada pela segunda vez. Foi eleito membro da Assembleia Metropolitana do Algarve e é actualmente membro da Assembleia da Comunidade Inter-Municipal do Algarve.

Militante da Juventude Socialista e do Partido Socialista, desempenhou diversos cargos políticos regionais e locais, tendo feito parte do Secretariado da Federação Regional do PS-Algarve, bem como da Secção Concelhia de Tavira, à qual preside desde 2006.

Tavira, 23 de Fevereiro de 2009

1 comentário:

viegas disse...

apoio a cem por cento a vossa candidatura e gostava de falar um pouco convosco