sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Segunda fase da campanha nas ruas


Já está nas ruas e estradas do concelho de Tavira, os elementos gráficos da segunda fase campanha de comunicação "Todos por TAVIRA", com quatro mensagens diferenciadas sobre as principais prioridades políticas da candidatura.

"Queremos apoio social para quem precisa", "Queremos preparar o concelho para o futuro", "Queremos oportunidades no Litoral e no Interior" e "Queremos oportunidades para os jovens" constituem as mensagens que sintetizam o manifesto e o programa eleitoral do Partido Socialista em Tavira.

Em locais estrategicamente escolhidos para alcançar o maior impacte visual e evitar quaisquer ruídos comunicacionais, a Direcção de Campanha deliberou evitar a colocação em locais do centro histórico ou junto de imóveis de elevado valor patrimonial. Todos por TAVIRA!

1 comentário:

Eduarda disse...

Os slogns "Queremos..." parecem reivindicações da oposição ao governo.
. quando o PS Tavira diz "Queremos oportunidades para os jovens", o PS nacional responde-lhes com cartazes que dizem qualquer coisa como "Demos oportunidades a 900 mil pessoas";
. quando o PS Tavira diz "Queremos apoio social para quem precisa", o PS nacional responde-lhes com cartazes que dizem "aumentámos o ordenado mínimo" e "genéricos grátis aos mais necessitados".
Isto para dizer que esses cartazes são um autentico disparate em eleições locais!
O cartaz que diz "Queremos oportunidades no Litoral e no Interior" é perfeitamente 'oco', sem conteúdo... porque não também 'no Céu e na Terra'?