sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Assembleia Municipal deve voltar a ser dignificada e respeitada.

(Intervenção do candidato à Presidência da Assembleia Municipal, JOSÉ BAÍA, na Festa de Apresentação de Candidatos, no Jardim das Palmeiras)

Ao assumir a candidatura à Assembleia Municipal de Tavira tenho presente a responsabilidade que me cabe como Garante em Tavira de que a Democracia Participativa funciona e que Todos devem ter uma opinião e ser ouvidos e respeitados por ela.

Essa sempre foi a minha forma de vida – respeitar Todos porque Todos me merecem respeito.

A Assembleia Municipal é um Órgão da nossa Democracia que deve voltar a ser dignificado e respeitado, como forma de garantir a nossa democracia participativa – E Eu nisso serei intransigente e principal defensor.

O que nos norteia é Tavira e neste processo só isso interessa.

Por isso estes candidatos são homens e mulheres que querem dar o melhor de si em nome da Democracia.

Esta candidatura pretende desenvolver Tavira e colocá-la no Centro do Sotavento do Algarve, como local de destino turístico e económico, mas também em criar melhores condições para os que cá vivem terem melhores oportunidades e co0ndições para cá viver

Não nos podemos atrasar.

Já levamos atraso de mais, porque todos os outros Concelhos estão na linha do desenvolvimento.

Criar condições para que os nossos filhos e netos possam seguir a linha do desenvolvimento de Tavira.

É por isso que aqui estou.

Entusiasmado com todo este enorme movimento de Mulheres e Homens que querem verdadeiramente uma mudança em Tavira e colocar na câmara Municipal o Jorge Botelho, que é detentor de qualidades que nos podem fazer ir mais além.

É nisso que eu acredito e porque todos nós acreditamos, este movimento é vencedor pois está com a VONTADE DE MUDANÇA que o NOSSO CONCELHO NECESSITA.

Viva Tavira.

Sem comentários: